Satisfazer aos clientes com qualidade no atendimento e rapidez nos resultados, garantindo exames confiáveis, através da manutenção de programa consistente de controle de qualidade;
Garantir a perpetuação da empresa através da gestão de ponta do seu patrimônio humano e material, enfocando uma visão compartilhada do futuro.
Qualidade
Este é mais um serviço especial oferecido pelo Serviço de medicina ocupacional,para melhorar ainda mais nosso atendimento, facilitando, agilizando, e tornando mais cômoda a entrega dos resultados de seus exames.
Digite seu nome da mesma forma que está descrito no seu protocolo de entrega (letras maiúsculas, sem acentuação, cedilhas e pontos).
Disponibilidade dos laudos na internet
Os resultados estarão disponíveis na Internet na data/hora programada para entrega, podendo ter um atraso de até 02 horas, e durante um período de 60 dias. Caso deseje os originais dos resultados, eles estarão disponíveis por 90 dias na unidade em que foi realizada.
A ideologia da medicina ocupacional é composta por quatro principais valores: pioneirismo e liderança no setor em que atua; integridade e ética profissional; excelência em todos os aspectos da empresa; qualidade e confiança nos resultados pela classe médica dos exames e dos serviços.
Há desta forma, a constante busca pela qualidade total e pela satisfação dos clientes através de diferenciais tecnológicos e de confiabilidade.
Satisfação do cliente
Além de investir na capacitação profissional, a medicina ocupacional realiza pesquisas nas unidades. Através deste instrumento indicador de satisfação, os clientes avaliam as etapas dos serviços e o desempenho dos profissionais, no que se refere a variável como: competência, velocidade de atendimento, cortesia, comodidade, confiança, etc. Após a pesquisa, os dados são analisados e ações são implementadas no intuito de atender às solicitações dos clientes, aprimorando os serviços.
Diferenciais tecnológicos de confiabilidade
Sistema informatizado na coleta através da identificação das amostras com etiquetas impressas na hora da coleta, evitando a troca de material e de nome;
Utilização de kits e reagentes conhecidos nacional e/ou internacionalmente para realização dos exames;
Utilização de equipamentos automatizados e calibrados de última geração;
Interface dos equipamentos com a central de informática, evitando erros de transcrição ou digitação dos resultados;
Liberação dos laudos após rigorosa avaliação pelos gerentes técnicos de cada setor e pela equipe médica;
Comunicação imediata a empresa dos clientes com resultados críticos;
Envelopamento automático dos laudos, que elimina o problema de trocas de laudos;
Realização de controle de qualidade interno através do uso de amostras com valores conhecidos, objetivando verificar os kits e equipamentos em todas as rotinas do laboratório;
Existência, nas unidades de atendimento, de bioquímicos especialmente treinados para atender nossos clientes e realizar coletas especiais;
Realização de comparação de todos os exames executados.